domingo, 10 de maio de 2015

JOSELINO BARBACENA (Antônio Carlos)

JOSELINO BARBACENA (Antônio Carlos) – Mineiro, nascido em Barbacena, o caipira sempre repetia: “Ai, meu Jesus Cristinho, já me descobriu eu aqui de novo! Será impossíverrr? Larga d’eu, sô!”. Ele começava suas histórias lembrando: “Quando eu era criança pequena lá em Barbacena...”

Antônio Carlos Pires (pai da atriz Gloria Pires)
*1 de janeiro de 1927
+28 de fevereiro de 2005 (78 anos)

DESCRIÇÃO DO ALUNO: Mineiro nascido em Barbacena, contava histórias e casos relacionados à cidade. Sempre se escondia do Professor Raimundo.
BORDÕES

"Quando eu era criança pequena lá em Barbacena..."
"Ai, meu Jesus Cristinho! Já me descobriu aqui... Será impossíverrrr? Larga d'eu, sô!"

CURIOSIDADES:



FÁBIO JUNIOR REPRESENTOU JOSELINO BARBACENA NEspecial Escolinha do Professor Raimundo - 25 Anos dos Trapalhões foi um programa de televisão especial que reunia Os Trapalhões juntamente com Chico Anysio e os artistas da Rede Globo. Foi ao ar em 1991. No fim do programa, Chico Anysio prestou uma homenagem a Zacarias, que havia falecido no ano anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGOS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...